Site: http://www.materprime.com.br


País:
Brasil

Língua:
Português

Indústria:
Saúde e bem-estar


Serviço WSI:
SEO adaptável, otimização de mídia social, remarketing, marketing de vídeo,


O objetivo:
durante o primeiro ano de contrato, a Mater Prime era uma pequena clínica de reprodução humana em São Paulo com o desafio de se tornar uma das clínicas de referência mais importantes em seu segmento. Seu objetivo é aumentar o número de tratamentos feitos mensalmente. O desafio para o segundo ano de contrato foi manter as visitas ao site e as conversões crescendo, além de aumentar o número de tratamentos e superar seus concorrentes na classificação do Google. No Brasil, existem muitas restrições nesse segmento para publicidade, por isso é muito mais desafiador para nós.


Soluções WSI:
Criamos uma estratégia completa, com SEO adaptável, anúncios sociais, pesquisa paga, anúncios gráficos e anúncios de remarketing para gerar mais leads. Isso incluía mídias sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), marketing de conteúdo (postagens de blog e info-gráficos de alta qualidade), gerenciamento de comunidades, vídeos para reconhecimento de marca e automação de marketing por email para o relacionamento com os clientes.


Resultados: em
junho passado, realizamos 38.879 visitas por mês, representando um crescimento de 851% nos últimos dois anos e 130% no último ano. Posicionamos mais de 687 palavras-chave organicamente de acordo com o SEMRush, e das 20 palavras-chave segmentadas em jun ’15, foram posicionadas no top 5 do ranking do Google. Observando o lado da conversão, entregamos 3.435 solicitações de agendamento de consultas médicas, atingindo o nível de 345 conversões por mês. Isso representa um incremento de 200% no último ano e 1226% nos últimos 2 anos. Também criamos um calendário editorial para as mídias sociais que experimentou um ótimo engajamento com seu público, gerando um ótimo posicionamento da marca. Algumas postagens atingiram mais de 400 curtidas. O número de tratamentos por mês aumentou de 8 para 25, e sua receita aumentou 215%. Desenvolvemos mais de 48 novos temas de postagem no blog, que geraram uma enorme quantidade de palavras-chave orgânicas.


Depoimento do cliente:
Devido ao aumento no número de contatos recebidos diariamente, contratei mais funcionários, ampliei a clínica e aumentei o número de tratamentos realizados mensalmente e também aumentei o número de consultas diárias. Dr. Rodrigo Rosa – Proprietário

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